Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:17:27
Diário da Amazônia

Guarda Mirim de Ariquemes participa do Encontro em Vilhena

A Guarda Mirim de Ariquemes participou do terceiro encontro de Guardas Mirins em Vilhena nos dias 16, 17 e 18 de agosto. O Evento visa..

A- A+

Publicado: 23/08/2019 às 11h23min | Atualizado 23/08/2019 às 11h24min

A Guarda Mirim de Ariquemes participou do terceiro encontro de Guardas Mirins em Vilhena nos dias 16, 17 e 18 de agosto. O Evento visa promover intercambio, confraternização,  competições e palestras para os participantes. 17 municípios enviaram representantes, mais de 600 policiais mirins estiveram presentes abrilhantando o evento com exemplos de organização, dedicação, respeito, cidadania, hierarquia e solidariedade. Vários prêmios e medalhas conquistados pelos participantes de Ariquemes.

Na viagem de ida, o ônibus que levava os participantes de Ariquemes teve problemas e os organizadores tiveram que providenciar um meio de terminarem a viagem e chegar a tempo e em segurança ao destino. Na volta, sensibilizada com a dedicação e esforço de todos a senhora Ana Gurgacz providenciou que voltassem de Eucatur, proporcionando um retorno mais tranquilo e seguro para os representantes de Ariquemes que foram ao evento.

O Cabo Godoy, comandante da Guarda Mirim em Ariquemes salientou que o apoio da sociedade e de empresários, os motivam a seguir em frente buscando o fortalecimento e crescimento da corporação. Israel Soares, presidente da entidade afirmou estar contente com o apoio recebido e agradece a Eucatur, todos ficamos muito satisfeitos com a ajuda e por isso, apresentamos nossos agradecimentos a diretoria da Empresa.

O Diretor da Eucatur no Vale do Jamari, Ronaldo, esteve presente na guarda mirim acompanhado de Barbosa, gerente da agência local e de um dos mais antigos funcionários da empresa, o Fonseca. “Poder ajudar uma entidade com a credibilidade da Guarda Mirim nos enche de orgulho”, afirmou Ronaldo.

Fonte: Ariquemesnoticias



Deixe o seu comentário