BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Guarnições da PM capturam dupla após roubo na zonal rural

  Na noite de segunda-feira(16), por volta das 21h, dois elementos abordaram uma jovem na porteira do sitio, próximo da curva da..

Publicado: 17/09/2019 às 09h27

 

Na noite de segunda-feira(16), por volta das 21h, dois elementos abordaram uma jovem na porteira do sitio, próximo da curva da morte na RO 135, sentido Nova Londrina, e cometeram o roubo. De acordo com informações policiais, a vitima retornava do trabalho quando foi rendida quando fechava a porteira da propriedade rural, sendo levada pra dentro da casa, onde foi amarrada com uma corda e amordaçada com fitas.

Da propriedade foi levado alguns objetos e a moto Lander da vitima. A PM foi comunicada sobre o ocorrido, e de imediato acionou as guarnições de toda região.

A guarnição de Nova Londrina, fez o patrulhamento pela RO 135, quando observou uma motocicleta com as mesmas características do roubo, e fez o acompanhamento tático. Quando chegou no entroncamento com a BR 429, a gasolina da motocicleta acabou, e a PM conseguiu deter o elemento identificado como sendo M. J.B. de 25 anos.

Indagado onde estaria seu comparsa, identificado como sendo E. da S. A., 22 anos, o mesmo levou os PM´s até uma propriedade rural nas proximidades, onde conseguiu deter o Edimar, e a moto que eles utilizaram para cometer tal delito. Diante da situação ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Unisp para serem apresentados ao delegado de plantão.

Por Marquinhos Nery

Deixe o seu comentário