BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Guido Quêtto destaca classificação do Porto Velho

O Porto Velho retorna a campo na quarta-feira (15/05), às 20h30 (horário de Rondônia), diante do Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira

Publicado: 11/05/2019 às 10h02

O técnico Guido Quêtto vibrou bastante com a vitória na última quarta-feira sobre o Operário-MT por 1 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O resultado garantiu a classificação inédita do Porto Velho a fase seguinte da competição nacional.
Guido Quêtto analisou o jogo em Cuiabá como muito difícil para as meninas do Porto Velho. “Foi um jogo muito truncado, jogado principalmente de intermediária para intermediária com poucas oportunidades de finalização de ambas as equipes. O Operário é um equipe de atletas muito fortes fisicamente, mas nós temos um grupo leve, habilidoso e muito técnico o que nos possibilitou partir pra cima e receber o pênalti no acréscimos do segundo tempo”, destacou.

Guido Quêtto ressaltou qualidade do elenco do Tricolor da Capital. – Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia

O treinador do Porto Velho sempre acreditou no potencial das jogadoras. “Sabíamos desde que assumimos a equipe, de que se tratava de um grupo muito qualificado e sabíamos também que as vitórias chegariam com a implantação da nossa forma de jogar. Tivemos a infelicidade de dois duelos duríssimos nas duas primeiras rodadas, mas depois colocamos a meta para o grupo de três vitórias independente de qualquer situação ou adversário”, acrescentou.

Na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Porto Velho terá pela frente o Palmeiras-SP. “É uma equipe forte e tradicional do futebol brasileiro em qualquer categoria, que requer muito respeito por nossa parte. Finalizaram a primeira fase com um aproveitamento de 100% e com a vice artilheira da competição até o momento. Possui peças talentosas e em razão disso montaremos uma plataforma tática visando neutralizar as investidas do adversário”, frisou.
O Porto Velho retorna a campo na quarta-feira (15/05), às 20h30 (horário de Rondônia), diante do Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.
Por Alexandre Almeida DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe o seu comentário