Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:41:57
VARIEDADES

Gusttavo Lima diz que “ninguém aguenta mais live” e instiga à volta dos shows no Brasil

Gusttavo Lima apresentou a sua última live em um palco flutuante dentro do Rio Negro, em Manaus, no domingo, 16, intitulada ‘Embaixador..

A- A+

Publicado: 17/08/2020 às 17h50min

Gusttavo Lima apresentou a sua última live em um palco flutuante dentro do Rio Negro, em Manaus, no domingo, 16, intitulada ‘Embaixador na Amazônia‘. Em um dado momento, o cantor disse que estava cansado de fazer lives e incentivou a volta dos shows.

Foto: reprodução

“Live, live, live, live. Ninguém aguenta mais essa bosta de live. Eu tenho certeza que o povo tá com saudade de um show, de uma festa, de um negócio”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem concorda com o embaixador e tá morrendo de saudade de ir a um show? 💡 @vi.musicas

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em

O cantor também exaltou a natureza da floresta Amazônica:
“Estamos aqui no pulmão do mundo. Uma felicidade muito grande. Fiquei muito feliz de ter sido convidado para fazer essa live. Só não vale pular na água que tem jacaré grande. Estão só com os olhinhos de fora, só esperando”

Foto: reprodução

A live teve a participação de Jonas Esticado e arrecadou doações para o projeto “Fome de Música” e durou cerca de horas. Dentre as músicas no repertório, estiveram sucessos como: “Zé da Recaída”, “Carrinho na Areia” e “Eu Não Iria”, de Gusttavo Lima, e “Vem Me Amar”, “Com Amor Não Se Brinca” e “Investe em Mim”, de Jonas.

Shows acontecem no Brasil em formato Drive-In
Aproveitando da reclamação de Gusttavo Lima, vale a pena ressaltar que no Brasil muitos artistas estão se readaptando ao “novo normal”, realizando shows em formato “drive-in”.

Geralmente esse tipo de evento acontece em locais com áreas de estacionamento, onde são comprados tickets para apresentação por carro. Cada carro deve conter no máximo 4 pessoas. Os veículos são posicionados em frente a um palco onde acontecerá o show. O áudio é transmitido através de uma frequência específica para aquele local, da mesma forma que acontece com as rádios AM/FM.

Fonte: portal pop line



Deixe o seu comentário