Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:43:07
VARIEDADES

Gusttavo Lima e Leonardo são criticados por foto com animais

'Garantindo a janta e mais tarde tem franguinho na panela', escreveu o intitulado embaixador

A- A+

Publicado: 12/05/2020 às 17h16min

Foto: Instagram/@gusttavolima / Estadão Conteúdo

Gusttavo Lima e Leonardo polemizaram nas redes sociais no último domingo, 10. No Dia das Mães, o cantor mineiro usou o perfil oficial no Instagram para publicar uma fotografia com o sertanejo. Ambos aparecem segurando dois frangos mortos.

“Garantindo a janta. Mais tarde tem franguinho na panela”, disse Gusttavo Lima na legenda da imagem. Leonardo comentou: “Foto raiz”.

Diversos artistas se manifestaram na publicação, como o cantor Cesar Menotti: “Da canela amarela. Aí conhece”, se referindo ao animal.

Já a cantora Tati Zaqui criticou a atitude de Gusttavo e Leonardo. “Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel”, afirmou.

Outros seguidores de Gusttavo Lima também lamentaram. “O cantor Gusttavo Lima com sua história de vida e superação ainda é admirável. Mas é muito triste ver essa foto e tantos comentários que admiram essa atitude. Mais triste ainda é ver mensagens que condenam veganos e veganismo com tanta raiva e desdém, fazendo piadas e comentários maldosos. Não sou de comentar em redes sociais, mas os animais merecem nosso total respeito”, escreveu uma fã. “Não sou vegana, mas a foto dessa forma foi realmente desnecessária”, disse outra.

Mas houve quem defendesse os cantores. “Ah, mano, vocês reclamam de tudo”, desabafou um seguidor. (Estadão Conteúdo)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!! @leonardo

Uma publicação partilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) a



Deixe o seu comentário