Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:33:44
VARIEDADES

Gusttavo Lima fará BO por propagandas zoando separação de Andressa Suita

O escritório de Gusttavo Lima pretende tomar medidas legais pelos responsáveis por anúncios de propaganda envolvendo a imagem do cantor..

A- A+

Publicado: 16/10/2020 às 17h23min | Atualizado 16/10/2020 às 17h25min

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

O escritório de Gusttavo Lima pretende tomar medidas legais pelos responsáveis por anúncios de propaganda envolvendo a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita, nas redes sociais. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria do sertanejo.

“O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”, informaram.

Restaurantes excluem propagandas

A separação de Gusttavo e Andressa virou tema de promoção para dois restaurantes. Um deles, em Rio Branco, no Acre, e outro em Macapá, no Amapá.

No Instagram, a pizzaria Delivery “Da Mery” usou uma foto do ex-casal para oferecer aos clientes o “Combo Gusttavo Lima”, dizendo: “Lembrando que esse combo acaba do nada.”. Também na rede social, a doceria “Bolos do Jerfh” fez o “Kit promocional Gusttavo Lima”, que “do nada acaba.”

As propagandas, que se referiam ao rumoroso divórcio do sertanejo com a influenciadora digital, foram removidas hoje da rede social. Gusttavo e Andressa confirmaram a separação depois de cinco anos de casamento.

(UOL)



Deixe o seu comentário