Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:03:59
VARIEDADES

Gusttavo Lima faz show com virose e 40 graus de febre

Apesar dos sintomas, sertanejo se apresentou normalmente em São Paulo; nas redes sociais, ele agradeceu os paramédicos que o atenderam.

A- A+

Publicado: 21/10/2019 às 18h33min | Atualizado 21/10/2019 às 18h36min

Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo se apresentou com acesso no braço

Gusttavo Lima foi diagnosticado com virose pouco antes de se apresentar com o projeto “Buteco” em São Paulo no domingo (20). Apesar dos 40 graus de febre e da indisposição, o sertanejo seguiu normalmente com o show e apenas usou um acesso no braço, além de ser atendido por paramédicos durante cerca de uma hora no camarim.

Após o fim da apresentação, Gusttavo usou as redes sociais para agradecer os fãs que lotaram o espaço e declarou que, apesar do estado de saúde, “o que seria o pior dia da vida dele como profissional, se transformou no dia mais gratificante”.

“O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo… Vocês são maravilhosos!!! Deus é fiel!”

Procurada pela reportagem nesta segunda-feira (21), a assessoria de imprensa do cantor disse que ainda não tem informações do atual estado de saúde dele.

Fonte: R7



Deixe o seu comentário