Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:46:01
VARIEDADES

Gusttavo Lima passa por pouso de emergência com Leonardo

Acompanhado de Leonardo, Gusttavo Lima estava indo pescar. Um problema no voo, no entanto, fez com que o avião precisasse de um pouso de eme

A- A+

Publicado: 14/05/2020 às 14h30min

Gusttavo Lima passou por um sufoco durante um voo nesta quarta-feira (13). O sertanejo estava a caminho de uma pescaria com Leonardo e mais amigos, mas o mau tempo atrapalhou a viagem e fez com que o avião precisasse fazer um pouso de emergência. O “Embaixador”, cuja próxima live acontecerá no próximo dia 22, já em terra firme, comentou a situação em vídeo no Instagram Stories e citou a bronca dada pela mulher, Andressa Suita, ao saber do programa entre amigos. Saiba mais a seguir!

Gusttavo Lima mostrou tempestade pela janela do avião
Quando estava dentro do avião, o sertanejo filmou a tempestade. “Como é que pousa? Pelo amor de Deus, que situação!”, exclamou o dono do hit “Cem Mil”. Ele ainda filmou o cantor Leonardo nervoso. “Isso é praga de mulher, Leo”, opinou o pai de Gabriel e Samuel, herdeiros homenageados por Gusttavo com look inusitado recentemente. Após o pouso forçado, o marido de Gusttavo Lima acrescentou: “Santo de mulher mesmo tem poder mesmo! Eu nunca vi. Nós íamos pousar e pegamos uma turbulência do tamanho do mundo”.

Cantor faz piada com amigo: ‘Tomou dois banhos’
Segundo Gusttavo Lima, os planos da pescaria foram cancelados e eles iriam retornar para casa. “Estamos esperando para ver se lá abre, se o tempo melhora para voltar”, afirmou. Ao ver Leonardo saindo do banheiro, também não perdeu a chance de brincar com o amigo. “O Leonardo já tomou dois banhos, cagou na roupa todinho”, afirmou, em tom divertido.

FONTE: People



Deixe o seu comentário