Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:31:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Veja o momento em que haitiano é morto em vila na capital

Uma briga envolvendo dois haitianos no inicio da noite desta quinta-feira (16), resultou na morte de um deles, vitima de esfaqueamento. O..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/05/2019 às 20h35min | Atualizado 17/05/2019 às 11h28min

Divulgação

Uma briga envolvendo dois haitianos no inicio da noite desta quinta-feira (16), resultou na morte de um deles, vitima de esfaqueamento.

O fato aconteceu na rua Ester Sales, antiga rua 9, no bairro Agenor Martins de Carvalho, localizado na zona Leste de Porto Velho, em uma vila de apartamentos.

Segundo informações, dois homens de origem haitiana entraram em luta corporal por causa de uma mulher.

De acordo com relatos, os dois homens já haviam discutido em outra ocasião, porém, na noite de hoje ambos começaram a agressão usando pedaços de pau e barras de ferro.

A nossa equipe de reportagem obteve informações, que a vitima de esfaqueamento veio a óbito no próprio local, identificado como Dielska Alsaint.

Durante a briga, ele estava de posse de um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o seu algoz, momento este que o outro suspeito, de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra Dielska, na altura do coração e outra logo abaixo

Policiais militares compareceram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Após o ato criminoso, ele foi conduzido à Central de Polícia, sendo autuado por homicídio.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da vítima e logo em seguida acionaram a Perícia Técnica para os trabalhos de praxe e o Instituto Médico Legal para remoção do corpo.

Vídeo:



Deixe o seu comentário