Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:15:58
Diário da Amazônia

Hamilton Mourão testa negativo e vai fazer contraprova em exame para Covid-19

O vice-presidente, Hamilton Mourão, testou negativo para o coronavírus. Agora ele fará uma contraprova na terça-feira. A informação..

A- A+

Publicado: 17/05/2020 às 19h10min

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão
Foto: Romério Cunha/VPR (10.jan.2020)

O vice-presidente, Hamilton Mourão, testou negativo para o coronavírus. Agora ele fará uma contraprova na terça-feira. A informação obtida pela coluna foi confirmada pela vice-presidência da República.

O Mourão e a esposa, Paula, entraram em isolamento no Palácio do Jaburu depois de um servidor que teve contato com o vice-presidente ter testado positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria do vice-presidente, os dois fizeram testes por precaução.

Por telefone, Mourão afirmou que está “excelente” e que fez 20 Km de bicicleta no Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República.

O contato entre o vice-presidente e o assessor ocorreu na quarta-feira (13).

Foto: Reprodução/ PR

Nesta semana, o presidente, Jair Bolsonaro, divulgou, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), três testes para a Covid-19 realizados em março, depois que vários casos de contaminação foram registrados em sua comitiva que viajou para os Estados Unidos. Os resultados foram negativos.

 

Fonte: CNN



Deixe o seu comentário