Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:59:40
ESPORTE

Heitor entrega estrutura do TJD/RO em Porto Velho

A nova estrutura do plenário do Tribunal de Justiça Desportiva terá modernas instalações.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 04/04/2016 às 05h10min

Heitor  Costa ressaltou a importância do TJD

Heitor Costa ressaltou a importância do TJD

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Rondônia (TJD/RO) ganhou nova estrutura e equipamentos modernos. As novas instalações foram entregues na quarta-feira, 30, pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, durante cerimônia que contou com a presença de membros do TJD, dirigentes de clubes e ligas desportivas e imprensa esportiva.

A nova estrutura do plenário do Tribunal de Justiça Desportiva terá modernas instalações, e também vai contar com transmissão dos julgamentos em tempo real pela internet. Para isso todo o equipamento eletrônico será instalado.
O Tribunal de Justiça Desportiva é presidido pelo Dr. Leandro Cavol, sendo constituído por auditores, aos quais cabe a responsabilidade de apreciar os atos decorrentes dos recursos interpostos das decisões das Comissões Disciplinares. O TJD também analisa outros processos previstos no Código Brasileiro Disciplinar de Justiça.

No Tribunal de Justiça Desportiva funciona uma Comissão Disciplinar, composta de cinco auditores e constituída para o julgamento das ocorrências disciplinares ocorridas nos campeonatos organizados pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Ao entregar as novas estruturas, o presidente da FFER, Heitor Costa, ressaltou a importância do TJD e que as mudanças darão mais visibilidade às sessões, uma vez que todo o trabalho será transmitido ao vivo. “Daremos oportunidade a todos para que possam acompanhar as sessões que serão transmitidas. Estamos buscando melhorar a cada dia e o Tribunal ganha uma estrutura moderna dando melhores condições”, explica. (AI)



Deixe o seu comentário