Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:18:40
VARIEDADES

Heloísa Perissé comemora fim do tratamento contra o câncer

Heloísa Périssé comemorou bastante na noite de quarta-feira (9) o fim do tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. A atriz,..

A- A+

Publicado: 10/10/2019 às 08h53min

Heloísa Périssé comemorou bastante na noite de quarta-feira (9) o fim do tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. A atriz, que estava na contagem regressiva para terminar a batalha contra a doença, postou um “textão” em seu perfil no Instagram para anunciar que não vai mais precisar fazer quimioterapia.

“Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus soldadinhos bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo!”, iniciou, agradecendo a Deus, família, enfermeiras e equipe médica que cuidaram dela nesse período e à Globo.

Famosos foram ao post parabenizar a atriz. “Deus está contigo Lolo!! E nós também”, escreveu Viviane Araújo. “Vivaaaa! Guerreira querida. Vai passar, está passando, já passou!!!”, postou Evandro Mesquita. “Parabéns Lolo! Você merece tudo de bom!”, comentou a diretora Cininha de Paula. “Grande Lolo! Viva! Te amo”, deixou o recado Bianca Bin.



Deixe o seu comentário