Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:24:50
Diário da Amazônia

Hermínio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho

O ex-deputado estadual Hermínio Coelho (PCdoB) anunciou na tarde dessa quarta-feira (8) que vai concorrer ao cargo de prefeito de Porto..

Por Rondonotícias
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 16h25min

O ex-deputado estadual Hermínio Coelho (PCdoB) anunciou na tarde dessa quarta-feira (8) que vai concorrer ao cargo de prefeito de Porto Velho nas próximas eleições.

Ele disse a reportagem do Rondonoticias que essa pretensão visa atender correligionários, lideranças políticas e agremiações partidárias, das quais, vem recebendo sucessivos convites.

Para isso, disse o ex-parlamentar, ele tem conversado com agremiações como o PODEMOS, PV e Solidariedade, cuja agremiação franqueou a legenda para abrigar sua pretensão.

“Estamos discutindo com essas siglas um novo projeto para a capital. Não aguentamos mais Porto Velho ser governada por aventureiros. A capital tem de ser administrada por alguém que goste da cidade”, asseverou.

Para Hermínio Coelho, é fácil administrar Porto Velho, cuja arredação dá “pano pras mangas”. Difícil, segundo ele, é melhorar uma cidade como Curitiba. Ouço as pessoas comentar, o pouco que fizer pela nossa cidade, já é uma melhora significativa, já que ninguém faz nada”, reclamou.

Hermínio fez um bom mandato como parlamentar, mas perdeu a peleja que tratou contra o ex-governador Confúcio Moura, com quem foi às barras da Justiça.



Deixe o seu comentário