Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:37:37
RONDÔNIA

Hildon Chaves cita conquistas e se solidariza com servidoras e todas as mães do Município

Prefeito reafirma compromisso de continuar trabalhando arduamente pelo bem de todas as mães e pela população em geral

A- A+

Publicado: 09/05/2020 às 07h44min

Divulgação

O prefeito Hildon Chaves divulgou mensagem parabenizando todas as mães de Porto Velho pelo seu dia, que será comemorado nesse segundo domingo de maio (10). “Deixo aqui o meu abraço, reconhecimento e minha profunda admiração a todas as mulheres capazes de gerar vidas em seu ventre, e não apenas isso, mas a todas que, com muita luta e sacrifício trabalham pelo pão de cada dia e educam as próximas gerações”, disse.

Nesse momento de pandemia por causa do novo coronavírus, Hildon Chaves também se solidariza e enaltece a “coragem das servidoras municipais, mães que mesmo diante do perigo da própria vida, se expõem e trabalham pelo bem de toda sociedade, de maneira muito especial as que estão lotadas nas nossas unidades de saúde do Município, dando alívio e esperança as pessoas infectadas”.

Hildon Chaves também se solidariza com as mães que se encontram em isolamento social ou trabalhando, se arriscando e lutando para escapar dessa pandemia, ou ainda aquelas que estão na agonia para salvar a vida de algum ente querido infectado. “Sei muito bem a dor que vocês estão passando, mas temos esperança que tudo isso vai passar logo”, disse.

O prefeito reafirma o compromisso de continuar trabalhando arduamente pelo bem de todas as mães e da população em geral, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida.

Conquistas

Em relação as servidoras, o prefeito cita as melhorias nas condições de trabalho, aumento salarial, realinhamento de categorias, gratificações, plano de carreira, implantação de peso nacional, entre outros benefícios que conquistaram em sua gestão.

Num panorama geral, Hildon Chaves destaca que a cidade está mais limpa, mais iluminada e que a Prefeitura já realizou e continua realizando obras de infraestrutura que vão impactar de forma positiva, principalmente na saúde da população. “Com essas obras estamos eliminando águas empoçadas, lama e poeira, fatores que trazem doenças e causam muitos transtornos e preocupações para as mães do Município”, observou.

Ele também mencionou as medidas adotadas para flexibilizar a abertura do comércio como forma de garantir o emprego de muitas mães de família.

“Mais uma vez deixo o meu abraço e parabenizo a todas as mães pela passagem do seu dia. Vocês são dignas de todas as homenagens”, finalizou Hildon Chaves.

Comdecom



Deixe o seu comentário