Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:02:35
RONDÔNIA

Hildon Chaves e Macos Rocha prestigiam a Marcha para Jesus

Durante o evento, os participantes oraram pelas famílias, pelas autoridades e pela população

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/06/2019 às 11h51min | Atualizado 21/06/2019 às 11h53min

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) e o governador Marcos Rocha (PSL), acompanhados pelas suas respectivas esposas, primeiras damas do município e do Estado, Ieda Chaves e Luana Rocha, participaram, nesta quinta-feira, 20, da 27ª Marcha para Jesus. O evento, que reuniu milhares de féis das mais diversas religiões cristãs, aconteceu na avenida Imigrantes, entre Jorge Teixeira e Rio Madeira, na zona Norte da cidade.

“É uma emoção tão grande que a gente não consegue falar direito. É a presença de Deus, é a força de Deus. O povo de Deus está aqui, hoje, nesta noite. Não tenho palavras. Muito obrigado, felicidade a todos e obrigado pelo apoio de todos vocês. Muito obrigado por estarem aqui. Que Deus continue abençoando a todos nós”, disse Hildon Chaves.

“Não nasci aqui, mas sou rondoniense de coração, meus filhos são rondonienses, nasceram aqui e a gente deseja todo sucesso, e que o nosso povo seja agraciado com as bênçãos de Deus. Todas as pessoas aqui estão voltadas para Deus, com o único objetivo de pedir para que o nosso Município e o nosso Estado sejam cada vez mais prósperos. É muita emoção e a gente está muito feliz de estar participando desse momento”.

 

 



Deixe o seu comentário