Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:43:47
RONDÔNIA

Hildon Chaves participa de eventos sobre planejamento urbano

Prefeito busca novas experiências em evento internacional para alavancar o desenvolvimento de Porto Velho.

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 04/07/2019 às 17h34min

Hildon Chaves

Em busca de inovações e experiências que possam ajudar a promover o desenvolvimento de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves teve mais um dia de muitas atividades, nesta quarta-feira (3/7), em Puebla (México), onde participa do Smart City Expo Latam Congress, evento internacional de grande relevância para as cidades do mundo inteiro.

Pela manhã, Hildon Chaves participou de uma plenária com Mikael Colville-Anderson. Fundador da Copenhagenize Design Company. Desde 2007, Mikael trabalha em projetos de planejamento urbano. Ele é conhecido no mundo inteiro por sua filosofia, que visa simplificar o planejamento urbano e o ciclismo urbano, para projetar as cidades e ruas, em vez de depender da engenharia de tráfego.

No período da tarde, o prefeito de Porto Velho participou da plenária com Natalia Martínez-Kalinina, uma psicóloga, estrategista e tecnóloga organizacional focada em unir inovação, empreendedorismo e impacto na comunidade. Natalia já atuou na liderança e expansão do Cambridge Innovation Center (CIC), tido como “o mais antigo, bem-sucedido e maior centro de inovação dos Estados Unidos”.

Ainda durante a tarde de quarta-feira, Hildon Chaves esteve na plenária intitulada ‘Diálogo de Prefeitos’, que teve a participação do prefeito de Maceió/AL, Rui Palmeira, vice-presidente de relações com fóruns e redes da Federação Nacional de Prefeitos.

Nesta quinta-feira (4/7), Hildon Chaves será um dos protagonistas do Smart City Expo Latam Congress. Ele vai tratar sobre ‘Territórios Resilientes: enfrentar incertezas com melhor preparação para os riscos’.



Deixe o seu comentário