porto velho - ro, 12 Setembro 2019 21:02:44
    Política

    Hildon Chaves quer Porto Velho com maior participação na Suframa

    Encontro do prefeito com o Conselho de Administração da Suframa está sendo nesta quinta-feira, em Manaus

    A-A+

    Publicado: 25/07/2019 às 14h59min

    Prefeito de Porto Velho está em Manaus onde participou de reunião com o presidente Jair Bolsonaro e lideranças da Suframa

    O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves está participando nesta quinta-feira (25), em Manaus (AM), da 287ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS). Também participam do encontro, o presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da economia, Paulo Guedes, além do superintendente da autarquia, Alfredo Menezes, entre outras personalidades.

    Menezes convidou Hildon Chaves para a reunião na Suframa, ao ser recebido pelo prefeito em sua residência, na última semana, quando a cúpula da autarquia amazonense esteve em Porto Velho para tratar de assuntos diversos com empresários e lideranças políticas.

    “Nosso objetivo é que Porto Velho tenha uma participação mais efetiva no contexto das ações da Suframa, que sem dúvida, realiza um trabalho muito importante para o desenvolvimento da nossa região. Acreditamos que desta forma, também estaremos promovendo o desenvolvimento do nosso município, até porque, a Suframa tem todo interesse em ampliar sua atuação em Rondônia”, declarou Hildon Chaves.

     

    Projetos

    Durante a 287ª reunião do CAS, que teve início às 10h, no auditório da Suframa, na capital amazonense, estão sendo analisados 88 projetos industriais, sendo 26 de implantações e 62 de ampliações, atualizações ou diversificações. Esses projetos juntos somam US$ 626.917 milhões em investimentos somente nos primeiros três anos de funcionamento das linhas de produção, além de gerarem 3.545 novos empregos, com previsão de faturamento da ordem de US$ 3.065 bilhões no mesmo período.

    Ainda na ocasião, também serão avaliadas alterações nos três principais marcos regulatórios referentes à implantação de projetos industriais e agropecuários que, de acordo com o superintendente Alfredo Menezes, deverão trazer mais agilidade no trâmite dos processos e simplificação e desburocratização de procedimentos.

    Comdecom



    Escreva um comentário