porto velho - ro, 07 Julho 2019 14:52:14

Silvio Santos

coluna

Publicado: 14/06/2019 às 06h10min | Atualizado 14/06/2019 às 09h25min

A- A+

Hoje a prefeitura reinaugura o sexagenário Prédio do Relógio

Hoje a prefeitura reinaugura o nosso querido sexagenário Prédio do Relógio. *********** Agora vamos e convenhamos: “Prédio do..

Hoje a prefeitura reinaugura o nosso querido sexagenário Prédio do Relógio.

***********

Agora vamos e convenhamos: “Prédio do Relógio” jamais poderá ser o nome de um logradouro que abriga a sede da prefeitura da capital de um estado.

**********

Precisamos senhor prefeito Hildon Chaves escolher um nome digno para nova sede do seu gabinete.

**********

O nome tem que ser precedido da palavra PALÁCIO. Basta lembrar que até bem pouco tempo, a gente dizia, vou ao Palácio Tancredo Neves – Sede da Prefeitura de Porto Velho.

**********

Daí a importância de se promover uma campanha e quem sabe, até um concurso, para se escolher o nome do prédio, que passa a abrigar o gabinete do prefeito a parti de hoje.

***********

Vamos aguçar a criatividade da nossa população. Prédio do Relógio não é nome de Palácio!

**********

Basílio você que está aí ao lado do prefeito, passa essa ideia ao homem. Precisamos escolher um nome para o PALÁCIO MUNICIPAL.

***********

Durante o Tacaca Musical de quarta feira 12, o jornalista/colunista Ciro Pinheiro me procurou no sentido de encabeçar com ele a campanha, para batizar a sede nova da prefeitura, como PALÁCIO TANAJURA. Joaquim Tanajura foi o primeiro prefeito eleito de Porto Velho.

***********

De imediato concordei com o Ciro, porém, já em casa, comecei a matutar. Será que Tanajura é um nome correto para o Palácio Municipal?

**********

Aí pensei, vou sugerir que o nome do Prédio do Relógio agora como sede da prefeitura de Porto Velho seja:

***********

PALÁCIO MUNICIPAL CHIQUILITO ERSE. Acontece que queiram ou não, Chiquilito foi o melhor prefeito que Porto Velho já teve e mais, o único logradouro que tem seu nome, é a rua Rio Madeira que foi rebatizada como avenida Chiquilito Erse mais até hoje, não pegou, a maioria só a chama de RIO MADEIRA.

**********

O colégio Padrão que está sendo reformado, apesar de muita gente pensar que leva o nome do Chiquilito, é uma homenagem ao seu avô.

**********

PALÁCIO MUNICIPAL CHIQUILITO ERSE seria ou será uma ótima homenagem.

**********

Vamos colocar em votação!

**********

Por falar em campanha, o que está pegando mesmo, é a noticia de que a companheira de um Deputado (pode ser estadual ou federal), o flagrou justamente no dia dos NAMORADOS numa boate GAY.

**********

O nome do parlamentar até hoje, está na encolha. Inclusive os corredores da ALE depois da divulgação da notícia, passam o tempo lotados com os curiosos especulando dos funcionários da casa, sobre o nome do deputado que gosta de frequentar a boate LGBT.

**********

Particularmente, acho que o referido parlamentar não fez nada de mal, ao preferir passar a madrugada DO DIA DOS NAMORADOS em um ambiente descontraído como é com certeza, a boate na qual ele foi flagrado pela sua companheira.

**********

Se os amigos prestaram atenção na notícia divulgada, ela não ficou com raiva do deputado, ficou ‘invocada’ foi com o seu suposto acompanhante!

**********

Tanto que segundo a notícia, ela foi pra cima do rapaz que supostamente estava acompanhando seu companheiro, enquanto o maridão não sofreu nenhuma agressão.

**********

Foi um caso típico de ciúme. Em disputa uma pessoa que por acaso exerce um cargo político e que por isso deveria ter mais cuidado. “Diz-me com quem andas que saberei quem és”, diz o dito popular.

**********

Já pensou se a senhora que se considera primeira dama do gabinete do parlamentar, o encontrasse num ensaio de quadrilha junina de Porto Velho, onde a maioria quase que absoluta dos ‘cavalheiros’ são GAYS?

**********

Com certeza daria um PITI daqueles!

**********

Espero que a imprensa, não transforme um simples desentendimento conjugal, num escândalo sem precedentes.

***********

É preciso lembrara que GAY também vota!

***********


Escreva um comentário

sobre Silvio Santos

Jornalista. Atualmente é editor do caderno de Cultura do jornal Diário da Amazônia. É um apaixonado pela Cultura de Porto Velho. Mantém uma coluna diário no jornal Diário da Amazônia. Conhecido carinhosamente por Zé Katraka.

Arquivos de colunas