Porto Velho/RO, 25 Março 2024 20:30:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem acusado de estuprar menina em piscina é condenado

O homem cometeu o estupro de vulnerável com mais duas meninas, sendo uma criança de 9 anos e uma adolescente de 13 anos

Por iBahia
A- A+

Publicado: 27/03/2019 às 10h17min

O limpador de piscinas Jacson Barros de Souza, de 40 anos, foi condenado a 30 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, por estupro de vulnerável. O homem é acusado de abusado de três meninas com idades entre 9 a 13 anos. De acordo com o G1 Amazonas, um dos casos foi registrado em um condomínio de luxo de Manaus. O registro foi entregue à polícia.

 

Foto: Reprodução

Ainda segundo o portal, os policiais chegaram até Jacson após denúncia anônima encaminhada à delegacia especializada, no dia 29 de maio de 2017. Segundo as investigações, em 2014, o infrator havia trabalhado no condomínio de luxo como auxiliar de serviços gerais e, em maio de 2017, foi contratado pelo proprietário de uma das coberturas do prédio para fazer a limpeza da piscina do imóvel.

Jacson cometeu o estupro de vulnerável com mais duas meninas, sendo uma criança de 9 anos e uma adolescente de 13 anos. Durante depoimento, as vítimas confirmaram o abuso cometido pelo réu.

À época da prisão, em entrevista ao G1, a delegada Juliana Tuma, então titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) comentou como o acusado fazia para atrair as vítimas. Preso em 2017, o acusado ficou detido durante toda a ação penal. “Ele captava essas crianças e adolescentes para participar de uma ação na igreja católica, conquistando a confiança da mãe, da família, dava presentes caros e dizia às mães que essas crianças seriam coroinhas na igreja”, disse a delegada.O réu foi preso em 2017 e permaneceu detido durante todo o curso da ação penal. As informações são do G1 Amazonas.

 



Deixe o seu comentário