Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:38:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem agride com chutes e socos e ainda esfaquear vitima

Diante da situação, Carlos recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

A- A+

Publicado: 11/09/2019 às 08h54min | Atualizado 11/09/2019 às 09h07min

João C. N. de 55 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (10), por lesão corporal praticada contra um outro homem de 35 anos, durante uma briga no residencial Cidade de Todos 9, localizada na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência prescrito pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava próximo ao portão de saída quando o suspeito sem falar nada chegou por trás e começou a agredir a vítima que tentou reagir. João Carlos sacou de um canivete e tentou investir contra a vítima que conseguiu se esquivar e o suspeito desistiu e entrou para seu apartamento.

A vítima ficou com uma lesão no rosto e acionou a Polícia Militar que ao chegar no local manteve contato com o suspeito e ele negou as acusações e disse que apenas teve uma discussão com a vítima que o desmentiu. Diante da situação, Carlos recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para que pudessem ser tomada às medidas necessárias.

Fonte: Newsrondonia

 



Deixe o seu comentário