Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:03:44
Plantão de Polícia

Homem alicia e persegue menina de 11 anos na porta de escola

Ramalho C. I., 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por perseguir e assediar meninas, de 11 anos, nas proximidades da..

A- A+

Publicado: 31/05/2019 às 16h41min

Ramalho C. I., 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por perseguir e assediar meninas, de 11 anos, nas proximidades da Escola Municipal Francisco Pedroso, no bairro São Francisco, em Cuiabá. A prisão aconteceu na quinta-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, os crimes aconteceram por volta de 12h30, quando duas garotas desceram de um ônibus e se dirigiam para a escola.

De acordo com as vítimas, Ramalho ficou ‘mexendo’ com elas, chamado de: “gostosas, bonitinhas, lindas e amor da minha vida”. Ainda conforme a denúncia, o homem ainda teria feito gestos de coração com as mãos.

Em conversa com um dos guardas da escola e com as vítimas, foi informado que o homem fica nas proximidades da unidade de ensino todos os dias, assediando alunas que passam pelo local.

Por pelo menos três vezes aconteceu o mesmo fato com as duas garotas de 11 anos e, segundo o registro, o homem perseguiu demais alunas da escola em outras datas.

Quando a PM passou a fazer rondas na região, encontrou o homem após por volta de 14h50. Ele estava em um lava-jato desativado, ainda na rua da escola.

Ele tentou reagir ao ser preso, mas foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.

O caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!



Deixe o seu comentário