Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:33:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem ameaça matar sobrinho por ele ser homossexual

Preso, o homem ameaçou matar um dos policiais militares com um tiro na boca.

A- A+

Publicado: 23/09/2019 às 16h15min

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Aristeu S. O., de 47 anos, foi preso na noite do último domingo (22), após tentar agredir e ameaçar matar o sobrinho de 18 anos, por não aceitar a opção sexual da vítima. O fato aconteceu em uma residência do Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. Ele ainda ameaçou matar os próprios pais.

O jovem relatou para os policiais, que estava saindo de sua residência para ir até a casa de uma amiga, quando Aristeu chegou bastante alterado.

Com raiva, ele disse para o sobrinho que não queria ele morando na residência, pois não teria criado ele para ser homossexual.

Alterado, afirmou ainda que iria matar seus próprios pais, e beber o sangue dos dois. Com uma barra de ferro na mão, Aristeu tentou agredir o sobrinho, mas foi impedido por uma vizinha, que o desarmou.

Quando os policiais chegaram no local Aristeu não estava mais na residência, mas durante um patrulhamento acabou sendo localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Preso, o homem ameaçou matar um dos policiais militares com um tiro na boca. Ele também ameaçou o sobrinho de morte na frente da equipe policial.

Fonte: (Rondoniagora)



Deixe o seu comentário