Porto Velho/RO, 30 Março 2024 01:17:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem aplica golpe do envelope vazio em hotel e foge

O homem ficou hospedado cerca de 10 dias no hotel, homem aplica golpe do envelope vazio e foge em Vilhena.

A- A+

Publicado: 26/09/2019 às 16h20min

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

O caso foi registrado na tarde de terça-feira, 23 de Setembro, em um hotel localizado no bairro Jardim Eldorado, próximo ao shopping, em Vilhena/RO.

A funcionária do hotel procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e informou que o homem teria se hospedado no hotel e lá permaneceu por 10 dias e que na terça-feira, informou que iria viajar e que por isso, queria fechar a conta.

A vítima informou que o valor de diárias totalizou R$ 1.400,00, ocasião em que o estelionatário lhe pediu uma conta para depósito, dizendo que a empresa em que trabalha, localizada em Goiânia/GO iria realizar transferência ou depósito para quitar o referido débito.

Posteriormente, antes de sair, o acusado apresentou um comprovante de depósito no valor da conta, porém, o recebimento não havia sido confirmado pelo hotel.

A funcionária então, pediu para que o hospede esperasse até que houvesse a confirmação do pagamento, porém, ele fugiu do local após a funcionária ter tido que ir atender outro cliente dentro de um dos quartos do hotel.

Horas mais tarde, o banco informou que o envelope depositado no caixa estava vazio, confirmando-se o golpe.

A Polícia Civil já iniciou as investigações em prol de localizar o criminoso.



Deixe o seu comentário