Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:54:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem atira contra ex-mulher após flagrá-la com outra

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Vítima ficou ferida no pé

A- A+

Publicado: 31/01/2020 às 11h29min

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio na tarde dessa quinta-feira (30/01/2020), em Anápolis (GO). O suspeito teria visto a ex-companheira em um carro com outra mulher, com a qual teria um caso. Ele disparou contra as duas e atingiu o pé esquerdo de uma delas.

A Polícia Militar (PM) recebeu chamado por volta das 16h30. Os militares fizeram patrulhamento pela Avenida Dona Elvira, no bairro Santa Maria de Nazareth quando avistaram o veículo descrito na denúncia. Nela havia o suspeito e um carona, que fugiram.

Os policiais perseguiram a dupla até o Bairro São Carlos II. Ao sentir a aproximação da PM, o suspeito arremessou um objeto para fora do veículo.

Os policiais conseguiram capturar o suspeito e constataram que o objeto jogado pela janela do carro era uma arma com duas munições disparadas. Ele confessou que se tratava do revólver utilizado no crime. O suspeito disse à polícia que a ex-companheira tinha um caso com a outra mulher e que já tinha visto troca de mensagem entre as duas.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passou por cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado no pé. Nomes e idades não foram revelados.

FONTE: Mais Goiás



Deixe o seu comentário