Porto Velho/RO, 21 Março 2024 02:13:06
Diário da Amazônia

Homem bizarro de látex aterroriza vila há 4 anos

Segundo moradores da pequena Claverham, o sujeito esquisito, vestido com roupas 'fetichistas', se aproxima das vítimas grunhindo

A- A+

Publicado: 12/02/2020 às 11h09min

Um homem bizarro vestido de látex está aterrorizando as ruas da pequena Claverham, no sul do Reino Unido. Segundo relatos de moradores locais, ele corre pelas ruas, solta grunhidos perturbadores e ameaças para quem passa. A polícia começou a registrar a atuação do estranho sujeito em 2019, mas moradores relatam avistamentos muito mais antigos. Autoridades chegaram até a prender uma pessoa em novembro passado, mas recentemente uma nova aparição aconteceu.

Uma das vítimas, Aby Conroy, 23 anos (esquerda na foto), afirmou que foi confrontada por ele. Segundo ela, em entrevista ao tabloide Daily Star, o sujeito “grunhia e respirava pesadamente”

Ainda segundo Conroy, o homem “tocou a própria virilha” durante a abordagem. Segundo outros moradores, os avistamentos na verdade ocorrem há quatro anos e permanecem um mistério.

“Desde novembro do ano passado, recebemos 14 relatos de um homem se aproximando de pessoas enquanto usava disfarces, um dos quais era um traje preto”, afirmou um comunicado da polícia, enviado ao tabloide inglês Mirror. Dois homens foram presos nas últimas semanas, mas ambos liberados. As investigações sobre o caso continuam.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário