Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:50:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem brocha fica bravo e agride garota de programa

O homem identificado como Antônio D. Z., de 46 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16), pelo crime de lesão corporal, na Rua Rio..

A- A+

Publicado: 17/08/2018 às 09h30min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

O homem identificado como Antônio D. Z., de 46 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16), pelo crime de lesão corporal, na Rua Rio Machado, bairro Triangulo, região Central de Porto Velho.

De acordo com os policiais, Antônio estava em um bar pela região consumindo bebida alcoólica, quando resolveu pagar R$20 para uma garota de programa, porem não houve ereção e a mulher desistiu. Ele pediu o dinheiro de volta e a mulher negou a devolver.

Enfurecido, ele desferiu um empurrão na vitima e ela caiu ao solo quebrando o braço. Populares que presenciaram o fato, se armaram com o facão que estava na bicicleta de Antônio, agrediram o mesmo e em dado momento foi desferido um golpe na cabeça e outro no braço.

Apos receber atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, o suspeito acabou encaminhado para a Central de Flagrantes, já a vitima seguiu internada na UPA. O caso foi registrado como lesão corporal.



Deixe o seu comentário