Porto Velho/RO, 20 Março 2024 04:12:23
VARIEDADES

Homem causa pânico e pessoas abandonam sessão em shopping

‘Coringa‘ é uma das principais estreias dessa segunda metade de 2019 e desde o alerta de segurança emitido por um grupo de vítimas..

Por Cine Pop
A- A+

Publicado: 04/10/2019 às 11h44min

‘Coringa‘ é uma das principais estreias dessa segunda metade de 2019 e desde o alerta de segurança emitido por um grupo de vítimas de um ataque em 2012, durante uma sessão de ‘Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, um grande alvoroço se formou em torno da chegada do filme solo do vilão.

E após a confirmação de que autoridades americanas estariam em alerta e que duas redes de cinema norte-americanas teriam reforçado sua segurança nas sessões, o Brasil acabou testemunhando uma peculiar ocorrência durante uma pré-estreia do filme, no Plaza Shopping, em Recife (PE).

Conforme relatado pelo portal O Dia, a pré-estreia foi marcada por tumulto, com algumas pessoas abandonando a sessão antes mesmo do fim da produção. Segundo um jornalista que estava na exibição, chamado Antônio Lira, um homem bêbado começou a assustar o público com um comportamento estranho, falando alto e gesticulando como o próprio Coringa.

De acordo com a fonte, o homem estaria com uma garrafa de uísque e pessoas ao seu redor teriam replicado a informação em uma espécie de “telefone sem fio”, alertando os demais presentes. Lira ainda pontua que o teor do filme, associado à preocupação gerada no início da semana passada, acabou proporcionando um ambiente de “histeria coletiva”.

Em virtude do comportamento suspeito, muitas pessoas começaram a sair da sala temendo por algo pior, com alguns ainda sugerindo que ele poderia estar armado e que estaria ameaçando atirar.

Em nota oficial, o Plaza Shopping confirmou que registrou uma ocorrência de “um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme ‘Coringa’”. No comunicado, o complexo de compras confirmou que o perturbador estaria repetindo os trejeitos do vilão, mas que não estaria armado.“O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala”.



Deixe o seu comentário