Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:08:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem com 27 passagens pela polícia é flagrado furtando

Homem de 30 anos foi preso em flagrante furtando veículo de uma funcionária do Tribunal de Justiça de Rondônia. O veículo estava..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 17h54min

Homem com 27 passagens pela polícia é flagrado furtando carro com chave micha

Homem de 30 anos foi preso em flagrante furtando veículo de uma funcionária do Tribunal de Justiça de Rondônia. O veículo estava estacionado na região central de Porto Velho, quando o acusado foi surpreendido por um policial que estava de folga. Em poder do mesmo a policial encontrou uma chave micha (equipamento utilizada para abrir qualquer fechadura de carro ou de imóvel).

De acordo com a polícia o automóvel Ford Ka da servidora Pública de 47 anos, estava estacionado quase em frente o Tribunal de Justiça na Rua José Camacho no bairro Arigolandia, quando o policial militar de folga viu suspeito dentro do veículo furtando.  O policial realizou abordagem prendeu o suspeito em flagrante.

Foi verificado que o homem utilizava um automóvel Honda Civic que estava nas proximidades. De acordo com o próprio suspeito ele já possui 27 passagem pela polícia por diferentes crimes, o veículo Honda Civic não consta restrição de roubo.



Deixe o seu comentário