Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:19:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem com mandado de prisão é preso após tentativa de assalto

O suspeito tem mandado expedido pela comarca de Jaru.

Por Redação Diário da Amazônia e A Notícia Mais
A- A+

Publicado: 25/01/2019 às 10h12min

Foto: A Notícia Mais

Um homem de 35 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso durante a noite da quinta-feira (24), em uma tentativa de assalto, no distrito de Tarilândia, em Jaru. O suspeito tem mandado expedido pela comarca de Jaru.

Segundo informações, um rapaz estaria brincando com a filha pequena em frente de sua residência quando o acusado teria chegado em uma motocicleta Yamaha, modelo YBR, e colocando a mão na cintura simulando estar armado, anunciou o assalto.

A vítima reagiu e saiu correndo com a filha no colo para dentro de casa e trancou a porta. A suspeito ainda teria dado um murro na janela do imóvel e arrombado, gritado que iria roubar a vítima, ele ainda tentou pular pela janela.

Nesse momento o vizinho de frente, ao avistar a cena, gritou que a polícia estava chegando e o invasor teria se assustado retornado para a moto e empreendido fuga sentido Linha 630.

A Polícia Militar foi acionada e enviou a guarnição de serviço que seguiu pela referida Linha. Ao avistar a viatura o acusado acelerou a moto e acabou caindo ao solo.

Durante a abordagem no suspeito, foi constado o mandod de prisão em aberto e ainda é suspeito de ter cometido há uma semana uma apropriação indébita, quando teria pego uma moto Honda Pop 100 emprestada e sumido com ela.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos de praxe.



Deixe o seu comentário