Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:16:13
Diário da Amazônia

Homem cria tarântula para manter a sogra aracnofóbica afastada

A rivalidade entre sogra e genro é algo absolutamente histórico. Fonte de piadas inesgotáveis e até mesmo, de roteiro para diversos..

Por Olivre
A- A+

Publicado: 23/05/2019 às 10h12min

A rivalidade entre sogra e genro é algo absolutamente histórico. Fonte de piadas inesgotáveis e até mesmo, de roteiro para diversos filmes.

Mas um homem resolveu levar sua rivalidade a um novo nível: criar uma tarântula de estimação simplesmente para manter a sogra que sofre de aracnofobia, beeeem afastada.

Em um post no Reddit que recentemente se tornou viral na rede social, o homem disse que seus sogros chineses tradicionais estavam realmente dando nos nervos com suas visitas não anunciadas. Mesmo reclamando com a esposa, seus pedidos não foram reivindicados e ele então teve a ideia de afastar a sogra por conta do trauma.

– “O sogro é administrável, mas a sogra é louca”, escreveu o usuário do Reddit– “De qualquer forma, a sogra é aracnofóbica. Alguns meses atrás ela ficou louca depois que viu uma aranha. Ataque de pânico e tudo. Então eu tive a ideia de criar uma tarântula como forma de evitar que ela viesse aqui em casa com tanta frequência.”

Ele perguntou a esposa antes se estava tudo bem em criar a aranha, mas não disse a motivação. Funcionou. O pai ainda aparece de vez em quando, mas a sogra sumiu, contou no subreddit “AmitheAsshole“.

Problema parcialmente resolvido. Os internautas não julgaram a atitude como incorreta, já que o rapaz perguntou antes para a esposa.



Deixe o seu comentário