Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:41:26
Diário da Amazônia

Homem cumpre promessa e leva lhama para casamento da irmã

Mendl Weinstock disse que só iria ao casório da irmã, em Ohio (EUA), se levasse uma lhama. O que era brincadeira, virou realidade

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 10h05min

Promessa feita entre irmãos deve ser levada a sério e o espirituoso Mendl Weinstock mostrou que isso é real. Em um post no Reddit, ele explicou o momento em que levou uma LHAMA para o casamento da irmã Riva. Tudo começou com uma promessa que ele fez a Riva há cinco anos.

Na época, ele disse que não iria ao casamento da irmã, se um dia ela subisse ao altar. Como ela não gostou muito, ele prometeu que se fosse, iria acompanhado de uma lhama. Corta para 2019, quando ela ficou noiva e Mendl decidiu que promessa é promessa.

Ele começou a procurar uma fazenda de criação de lhamas onde mora, em Ohio. Após a busca, ele encontrou uma que alugasse uma lhama por um dia. Um amigo dele ainda o ajudou, fazendo um smoking bom o suficiente para deixar o animal elegante para uma ocasião tão especial.

“Minha irmã saiu e estava com um enorme olhar boquiaberto – não há nada que possa realmente prepará-la para sair e ver uma lhama no dia do casamento”, afirmou Mendl ao BuzzFeed.

Sparky, a lhama, ainda roubou a cena no casamento e foi cumprimentada por todos os convidados. Riva, a irmã, promete “vingança” e quer surpreender o irmão de alguma forma no futuro.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário