Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:05:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem de 50 anos é esfaqueado pela esposa em Guajará-Mirim

Um homem de 50 anos foi golpeado a faca pela esposa durante a madrugada deste domingo, 14, no bairro Próspero, município de..

Por O Mamoré
A- A+

Publicado: 15/07/2019 às 11h22min

Um homem de 50 anos foi golpeado a faca pela esposa durante a madrugada deste domingo, 14, no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO.

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar foi designada a Avenida 08 de Dezembro, encontrando Iran P. C. ensanguentado e com uma perfuração no peito do lado esquerdo, sendo socorrido pelos policiais até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Devido a gravidade da perfuração, a vítima não relatou aos policiais sobre o ocorrido. De acordo com informações, o estado clínico da vítima é estável.

A vítima disse aos policiais que foi sua esposa Cluadinéia M., de 38 anos, a autora da facada no peito, os policiais retornaram para a residência e não mais encontraram a acusada e a faca usada para causar a perfuração. Os motivos que levaram a mulher a causar a lesão não foram revelados. A Polícia Civil investiga o ocorrido.



Deixe o seu comentário