Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:46:50
Plantão de Polícia

Homem é acusado de ameaçar mulher e seus filhos

Mesmo ele preso na central de polícia ele voltou a ameaçar a mulher mas dessa vez de morte caso ficasse preso.

A- A+

Publicado: 10/04/2019 às 17h06min | Atualizado 10/04/2019 às 17h24min

Uma dona de casa foi ameaçada de ser agredida pelo marido na residência onde mora no bairro Nossa Senhora das Graças o fato aconteceu na Rua Alexandre Guimarães com Guanabara onde informações davam conta de uma senhora de 33 anos teve uma desavença com seu marido.

Identificado como Sebastião de Sá de 33 teria jogado o seu filho em cima de uma cama e não satisfeito com a covardia ainda tentou agredi-la não sendo possível pois ela conseguiu correr para rua pedindo socorro, protegida e amparada por populares.

Neste momento o agressor saiu da casa e em 40 minutos depois retornou a sua residência e tentou pular o portão foi quando a esposa pegou seus cinco filhos menores de idade e resolveu sair da casa para evitar confusão.

O suspeito novamente ameaçou agredir sua esposa e os dois filhos que estavam no colo dela, porém populares que moram nas proximidades detiveram o suspeito e chamaram a polícia contendo o agressor.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e apresentado na central de flagrantes para confecção do boletim de ocorrência e mesmo ele preso na central de polícia ele voltou a ameaçar a mulher mas dessa vez de morte caso ficasse preso.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário