Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:48:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é agredido a facadas durante discussão

A vitima ainda não identificada foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/01/2019 às 17h18min | Atualizado 28/01/2019 às 17h53min

Vitima apresentava cortes profundos em uma das penas

Um homem ainda não identificado, foi esfaqueado durante uma confusão no Bairro Novo, no primeiro distrito de Ji-Paraná, de acordo com informações uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima toda ensanguentada e com cortes em uma das pernas.

Imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros, também foi acionada e a vítima foi socorrida para hospital municipal da região, uma outra guarnição da PM também foi para o local para tentar encontrar o suspeito mas ninguém foi localizado, o caso foi registrado e será investigado pela polícia civil.

Um homem ainda não identificado foi esfaqueado durante uma confusão no bairro novo no primeiro distrito de Ji-Paraná de acordo com as informações uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima ensanguentada e com cortes em uma das pernas.

Imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e a vítima foi socorrida para Hospital municipal da região uma outra guarnição da PM também foi para o local para tentar encontrar o suspeito mas ninguém foi localizado o caso foi registrado e será investigado pela polícia civil.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre PLANTÃO DE POLÍCIA