Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 23:37:17
    Polícia

    Homem é agredido após ter invadido residencia na capital

    A suspeita de que o mesmo estava sob o efeito de drogas no momento do ocorrido.

    A-A+

    Publicado: 28/10/2019 às 09h42min | Atualizado 28/10/2019 às 09h43min

    Jhonata N. S., de 36 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), após invadir duas casas e ocasionar quebradeira às residências. O mesmo ainda caiu do telhado de um restaurante localizado na Rua Equador, entre as Avenidas Raimundo Cantuária e Jaci-paraná, bairro Nova Porto Velho na Capital.

    Foto: (Divulgação)

    A polícia militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que um elemento havia invadido uma residência ocasionando a destruição de vários móveis, porém, quando os PM’s chegaram, o suspeito já havia fugido pulando outros quintais. Enquanto os militares estavam ouvindo a vítima, receberam outra denúncia dando conta que populares estavam agredindo o suspeito após ter caído do telhado de um restaurante.

    Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já estava todo lesionado com corte na cabeça e ensanguentado, sendo verificado que o telhado, as cadeias e as mesas do estabelecimento comercial estavam todos danificados. O suspeito estava todo transtornado como se estivesse ainda sob efeito de drogas.

    Foto: (Divulgação)

    Uma ambulância do Samu esteve no local e os socorristas prestaram os primeiros socorros ao homem, que a princípio se negou a receber o atendimento médico e adentrar na ambulância. Após ser avaliado por um médico no hospital João Paulo II, o mesmo foi liberado e conduzido para central de flagrantes.

    Fonte: (Newsrondonia)


    Deixe o seu comentário