Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:00:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é agredido após ter invadido residencia na capital

A suspeita de que o mesmo estava sob o efeito de drogas no momento do ocorrido.

A- A+

Publicado: 28/10/2019 às 09h42min | Atualizado 28/10/2019 às 09h43min

Jhonata N. S., de 36 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), após invadir duas casas e ocasionar quebradeira às residências. O mesmo ainda caiu do telhado de um restaurante localizado na Rua Equador, entre as Avenidas Raimundo Cantuária e Jaci-paraná, bairro Nova Porto Velho na Capital.

Foto: (Divulgação)

A polícia militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que um elemento havia invadido uma residência ocasionando a destruição de vários móveis, porém, quando os PM’s chegaram, o suspeito já havia fugido pulando outros quintais. Enquanto os militares estavam ouvindo a vítima, receberam outra denúncia dando conta que populares estavam agredindo o suspeito após ter caído do telhado de um restaurante.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já estava todo lesionado com corte na cabeça e ensanguentado, sendo verificado que o telhado, as cadeias e as mesas do estabelecimento comercial estavam todos danificados. O suspeito estava todo transtornado como se estivesse ainda sob efeito de drogas.

Foto: (Divulgação)

Uma ambulância do Samu esteve no local e os socorristas prestaram os primeiros socorros ao homem, que a princípio se negou a receber o atendimento médico e adentrar na ambulância. Após ser avaliado por um médico no hospital João Paulo II, o mesmo foi liberado e conduzido para central de flagrantes.

Fonte: (Newsrondonia)


Deixe o seu comentário