Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:06:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é agredido com golpes de tesoura durante assalto

Um homem com transtornos mentais foi vítima de uma violência por um criminoso armado com uma arma branca na madrugada desta quinta-feira,..

A- A+

Publicado: 03/04/2020 às 11h06min

Foto: Extra de Rondônia

Um homem com transtornos mentais foi vítima de uma violência por um criminoso armado com uma arma branca na madrugada desta quinta-feira, 02, na Avenida Melvin Jones no bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia um homem esfaqueado no endereço citado.

Uma guarnição se deslocou até o local e contato com a vítima, E.S.A, de 48 anos, este relatou que estava indo para sua casa a pé, quando foi abordado por um indivíduo, vestido de camisa branca e calça, que furtou seu celular e, logo após, lhe desferiu um golpe de tesoura na cabeça e no rosto.

Após ação criminosa, o criminoso fugiu em direção ignorada.

A vítima apresentava sinais visíveis de embriagues e estava portando um documento de uma pessoa com problemas psicológicos.

Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A guarnição que atendeu a vítima realizou diligências pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário