Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:28:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é alvejado a tiros em suposto acerto de contas

Um homem de aproximadamente 55 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta noite de quinta-feira (19), ao ser alvejado por pelo menos..

A- A+

Publicado: 20/09/2019 às 08h28min

Um homem de aproximadamente 55 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta noite de quinta-feira (19), ao ser alvejado por pelo menos cinco tiros uma residência localizada na Avenida Imigrantes, bairro Pedrinhas, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em seu barraco quando um indivíduo não identificado chegou em uma moto e a deixou na beira da via e desceu até o barraco da vítima e o chamou pelo nome e quando a vítima abriu a porta o criminoso efetuou cerca de seis tiros, em seguida retornou para a moto e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi constatada a denúncia e solicitou uma equipe avançada do Samu que prestou socorro a vítima que foi levada para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.

Os policiais estão em diligências no intuito de poder localizar e prender o suspeito e acreditam que o crime possa está relacionado com acerto de contas, pois testemunhas falaram que a vítima é usuário de drogas e estava sendo ameaçado de morte.

Fonte: NewsRondônia



Deixe o seu comentário