Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:33:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é assassinado a tiro em bar em Monte Negro

Polícia registra mais um homicídio em Monte Negro

A- A+

Publicado: 06/04/2020 às 11h21min

Foto: Divulgação

Edeilson da Silva de Melo de 37 anos foi assassinado a tiro em um bar no final da tarde do domingo (05). O crime aconteceu em um bar localizado na Avenida Rondônia, setor 3 em Monte Negro.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de testemunhas, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, o carona desceu e foi em direção a vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra Edeilson, após cometer o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe de socorro do Hospital Municipal foram acionados, no local constataram que a vítima já estava morta.

Os policiais isolaram o local do crime e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil de Ariquemes. Relatos de testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidos pelos militares para tentar chegar aos suspeitos.

Casos de homicídio

Somente nos últimos 30 dias, ao menos 5 pessoas foram assassinadas em Monte Negro. O primeiro caso foi uma chacina no dia 13 de março, que deixou 3 pessoas mortas em um bar, uma criança foi baleada e sobreviveu ao atentado.

Já o outro assassinato aconteceu no último dia 31 de março, onde um homem foi executado com vários tiros na Rua Ronilson Medeiros.

A quinta vítima foi Edeilson, assassinado nesse domingo (05 de abril).

Fonte:Jornal Rondoniavip



Deixe o seu comentário