Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:35:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é assassinado em vila de apartamentos na zona Sul

Um adolescente é suspeito do crime.

Por Redação
A- A+

Publicado: 29/01/2019 às 01h43min | Atualizado 29/01/2019 às 11h11min

Elio Vieira de Carvalho, de 51 anos, conhecido como “Maranhão”, foi assassinado a facadas na noite da segunda-feira (28), em uma vila de apartamento, localizada na Rua Haiti com Londres, no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações, três suspeitos armados com faca e facão entraram na vila de apartamentos, onde a vítima é o proprietário, e anunciaram o assalto. Os suspeitos estava atrás de uma certa quantia em dinheiro, que ele mantinha guardada.

Após o ato criminoso, a policia foi acionada e dois dos suspeitos do crime identificados como Raimundo C. F., de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos, um outro comparsa da dupla conhecido como Josimar está foragido

Segundo os relatos da polícia, antes de morrer a vítima teria telefonado para o tio de Raimundo e dito: “Seu sobrinho quer me matar” e na sequência a ligação teria sido encerrada.

A testemunha foi até o local e encontrou a vítima que pedia por socorro, com várias perfurações de faca.

Na Central de Flagrantes, o suspeito preso, identificado como Raimundo, nega que tenha matado a vítima.

Um terceiro envolvido, que seria irmão do menor conseguiu fugir levando o facão utilizado na cena do crime.

Quando os policiais realizavam o deslocamento para Central de Flagrantes, eles encontraram uma faca tipo peixeira jogada na frente de uma casa perto do ocorrido, que foi constatada que seria de um dos envolvidos

O menor recebeu voz de apreensão ficando detido. Raimundo recebeu voz de prisão e indiciado por latrocínio. A policia continuas nas buscas de achar o terceiro acusado.



Deixe o seu comentário