Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:18:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é atropelado por trem e foge com maca presa ao corpo

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o homem aproveitou um momento de troca de plantão para escapar.

A- A+

Publicado: 30/08/2019 às 16h17min

Na manhã desta sexta-feira (30), um paciente de 40 anos do Hospital Municipal de Ponta Grossa, em Campos Gerais do Paraná, fugiu da unidade de saúde amarrado em maca. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde ao G1 Campos Gerais e Sul, o homem aproveitou um momento de troca de plantão para escapar. Ele já foi localizado, na mesma quadra do hospital, e reconduzido ao hospital.

Ainda segundo o G1 PR, o homem foi levado para unidade saúde pelo Corpo de Bombeiros após ser atropelado por um trem. Ele passou por exames de raio-x, procedimentos e estava em observação.

A Secretaria Municipal de Saúde contou ao G1 PR que um funcionário do hospital tentou impedir a saída do paciente, mas que ele continuou andando.
O hospital acionou a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para buscar o paciente. O homem com a maca amarrada ao corpo chegou a ser fotografado por passantes do local.

Fonte: iBahia



Deixe o seu comentário