Porto Velho/RO, 21 Março 2024 08:59:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é baleado a menos de 50 metros do batalhão da PM

Um homem de 26 anos, Carlos Henrique e Maciel Gonçalves, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (15),..

Por rondoniagora
A- A+

Publicado: 15/05/2019 às 15h38min

Um homem de 26 anos, Carlos Henrique e Maciel Gonçalves, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (15), ao ser atingido por vários tiros em uma frutaria na Rua Abacateiro, a menos de 50 metros do 9º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito mora na frente da frutaria que pertence aos pais da vítima. O criminoso chegou em um mototáxi, desceu e seguiu em direção à vítima, que ao perceber que ele estava armado, saiu correndo, mas acabou baleado nas costas, tórax e cabeça e caiu agonizando.

Um amigo da vítima que estava no local também quase foi atingido e teria jogado um facão contra o suspeito que se esquivou e conseguiu fugir do local. Carlos Henrique foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para a emergência do Hospital João Paulo II.

A vítima foi levada para o centro cirúrgico às pressas pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo. A Polícia Militar compareceu ao local e testemunhas contaram que o suspeito havia saído da cadeia há poucos dias e estava ameaçando a vítima de morte, dizendo que Carlos estava passando informações para alguém mata-lo. Os policiais estão fazendo buscas pela região para localizar e prender o criminoso.



Deixe o seu comentário