Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:08:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é baleado após esfaquear trabalhador e tentar matar PM

José Luiz de Souza Filho, 39 anos, foi baleado, na noite desta sexta-feira (21), após tentar matar um policial militar, durante uma..

A- A+

Publicado: 21/09/2018 às 22h33min | Atualizado 22/09/2018 às 11h40min

Foto: Arquivo

José Luiz de Souza Filho, 39 anos, foi baleado, na noite desta sexta-feira (21), após tentar matar um policial militar, durante uma abordagem na avenida Principal da Vila Marmelo, Distrito de Vista Alegre do Abunã, aproximadamente 260 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a polícia, um trabalhador identificado como Renato R. C., 31 anos, havia saído do trabalho quando na Vila Marmelo, um suspeito pediu carona, e após a vítima parar, foi esfaqueada no braço esquerdo. Em seguida, o rapaz foi ate o posto de Saúde de Vista Alegre do Abunã. A Polícia Militar foi acionada e após colher informações no local do fato, realizaram patrulhamento pela Vila Marmelo, e encontraram José Luiz armado com um pedaço de madeira, o mesmo após avistar a guarnição puxou uma faca, e foi para cima dos militares.

O suspeito tentou esfaquear um dos policiais, e de imediato efetuaram dois disparos de munição menos letal, e mesmo assim ele continuava tentando matar o PM, sendo usado um disparo de pistola na perna direita do suspeito, e após ele cair ao solo, foi interceptado. A guarnição socorreu José até o hospital do distrito de Extrema para os cuidados médicos.



Deixe o seu comentário