Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:05:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é baleado na boca ao defender irmão de apenado

O apenado teria desferido um soco no rosto do irmão de Vanderlan, que saiu em defesa dele e entrou em luta corporal com o suspeito

A- A+

Publicado: 28/10/2019 às 11h24min

A violência em Porto Velho (RO) aumenta a cada dia. No final da noite de domingo (27) Vanderlan S. M., 32, foi alvejado com um tio na boca em uma conveniência localizada no bairro JK, na zona Leste. O autor do crime, Tiago J. F. S., 35, rompeu a tornozeleira de monitoramento eletrônico e fugiu.

Segundo relatos da ocorrência, quando uma equipe da PM foi acionada a vítima já estava recebendo atendimento médico na UPA e contou que se encontrava no comércio consumindo bebida alcoólica com um irmão, quando o suspeito chegou.

O apenado teria desferido um soco no rosto do irmão de Vanderlan, que saiu em defesa dele e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, Tiago sacou uma arma de fogo da cintura e atirou, o disparo atingiu de raspão o rosto de Vanderlan. O suspeito fugiu em seguida, mas antes rompeu a sua tornozeleira de monitoramento.

A vítima foi socorrida por populares até a unidade de saúde nas proximidades e não corre risco de morrer. A Polícia Civil irá apurar o caso. A tornozeleira do apenado foi recolhida e apreendida pela PM.

 

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário