Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:40:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é baleado na cabeça após discussão por venda de carro

Apesar do ferimento, o homem conseguiu dirigir seu veículo e procurar ajuda

Por Gazeta Central
A- A+

Publicado: 13/05/2019 às 09h34min

Na tarde de domingo (12), um homem identificado pelas iniciais H.O.M., de 42 anos, morador da Cerejeiras, foi à cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para fazer uma transação de um veículo, no bairro Rio Verde.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem relatou que teria vindo da cidade de Cerejeiras para efetuar a venda de um veículo em Lucas do Rio Verde. No entanto houve um desacordo entre as partes, e o comprador do automóvel sacou de uma arma de fogo, tipo revólver, e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, vindo a acerta-lo na parte de trás, perto da nuca, e a bala atravessou, saindo na face, do lado direito.

Apesar do ferimento, o homem conseguiu dirigir seu veículo e procurar ajuda. Consta no boletim de ocorrência que a vítima conhece o acusado apenas pelo apelido de ‘Neguinho’, e não soube precisar mais detalhes, tipo endereço e/ou nome, por não ser da cidade, apenas sabe que foi no bairro Rio Verde e que conseguiria chegar até a casa do suspeito.

A vítima foi encaminhada para fazer exames mais detalhados para ver se haverá necessidade de cirurgia, permanecendo sob cuidados médicos. A Polícia Militar esteve colhendo informações e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil passa a investigar o fato.



Deixe o seu comentário