BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

IMAGENS FORTES: Homem é morto com tiro na cabeça em motel de PVH

Amigo disse para a polícia que depois da relação o namorado acabou atirando na própria cabeça.

Publicado: 17/08/2019 às 12h12
Atualizado: 17/08/2019 às 20h04

 

Um homem indentificado como Hallef Lorran Lima Bezerra, 24, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de um motel em Porto Velho, na manhã deste sábado. Segundo as primeiras informações, dois homens e uma mulher, que seria garota de programa, chegaram no motel e depois de algum tempo, quando a vítima foi no carro buscar dinheiro para pagamento da garota, um tiro foi ouvido no estacionamento do quarto. Ao correr para ver o que aconteceu, o amigo e a garota teriam encontrado o homem já morto, com um tiro na cabeça.

Nas fotos é possível ver uma pistola guardada no porta-luvas do carro, ao lado de um maço de dinheiro. A princípio, a informação passada ao policiais seria de que o homem teria cometido suicídio, mas a hipótese é praticamente descartada, uma vez que a arma (não se sabe ainda se foi a utilizada no crime) estava no porta luvas, enquanto o homem estava caído no banco do caroneiro.

O motel fica localizado localizado na avenida Rio Madeira bairro lagoa zona leste da capital. Agentes da delegacia especializada em crimes contra a vida , perícia e rabecão foram acionados até o local. Até o final da manhã todos permaneciam no interior do motel. A polícia deve encaminhar as testemunhas para a delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão.

 

A Polícia ainda não divulgou a identidade do homem. Em breve novas informações.

 

 

 

Por Redação

Deixe o seu comentário