Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 05:20:15
    Polícia

    Homem é encontrado morto dentro de fossa no bairro Marcos Freire

    A Polícia Civil deverá investigar a motivação e autoria do crime, bem como da ocultação de cadáver.

    Por Rota Policial News
    A-A+

    Publicado: 28/08/2019 às 16h42min

    FOTO: Rota Policial News

    O homicídio registrado na tarde desta quarta-feira, 28 de Agosto, aconteceu no terreno de uma casa abandonada, na rua 743, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

    De acordo com o apurado, uma denúncia anônima dava conta da existência de um corpo no local e diante disto, uma radiopatrulha de Polícia Militar se desloco ao endereço, constatando a veracidade da informação.

    O cadáver estava enterrado dentro de uma fossa e com isso, os militares solicitaram a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que enviou um caminhão e uma viatura ao local.

    Com a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou perícia no local, o cadáver do homem identificado apenas como Wellington, de apelido “Vô” foi desenterrado e retirado da fossa pelos bombeiros militares.

    O corpo apresentava uma perfuração no peito, região do coração, possivelmente provocada por uma facada e já estava em estado de decomposição, apresentando odor excessivo, apontando que o homicídio ocorreu há pelo menos dois dias.

    Uma irmã da vítima relatou que Wellington era usuário de drogas, tinha aproximadamente 35 anos, e que estava na cidade há poucos dias, uma vez que ele trabalhava em fazendas da região.

    Ele seria um homem nervoso e que brigava por qualquer motivo, o que pode ser um dos motivos pelo qual foi executado.

    Wellington estava na casa do irmão, por apelido “Edinho”, o qual seria alcoólatra e ambos haviam se desentendido no final de semana. A polícia suspeita que Edinho seja o autor do crime.

    A Polícia Civil deverá investigar a motivação e autoria do crime, bem como da ocultação de cadáver.



    Deixe o seu comentário