Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:14:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é esfaqueado no peito pela companheira por ter se atrasado

Os médicos terão que colocar um dreno na região do ferimento, que não foi grave.

Por Agência O Globo
A- A+

Publicado: 08/08/2019 às 14h36min

 

Um homem de 35 anos deu entrada no Hospital da Restauração, em Recife, nesta quarta-feira, com uma perfuração no peito causada por um golpe de faca. Ele alegou que foi agredido pela companheira por ter chegado tarde em casa para o almoço, informou o delegado Carlos Couto ao jornal local “Folha PE”.

Segundo a unidade de saúde, o estado do paciente José Vicente Ribeiro é estável. Os médicos terão que colocar um dreno na região do ferimento, que não foi grave. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco afirmou que “as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do fato”. A suspeita é investigada por lesão corporal. O homem foi ferido dentro de casa no bairro Jardim Primavera, no município de Camaragibe, na região metropolitana da capital do estado.

“A vítima, José Vicente Ribeiro, de 35 anos de idade, alega ter sido agredido com um golpe de arma branca por sua companheira, da qual só soube informar o seu primeiro nome ‘Rosália'”, diz trecho da nota.

— Ela pegou uma tesoura e começou a rasgar as roupas dele. Ele conseguiu tomar essa tesoura das mãos dela e, em seguida, ela pegou uma faca de serra e ele ainda chegou a questionar para ela parar com aquela brincadeira sem entender qual seria a atitude dela em relação a ele, momento em que ela desferiu esse único golpe de faca na região peitoral dele — disse o delegado em entrevista ao portal “OP9”.

Leia abaixo o comunicado enviado pela Polícia Civil:

“A Polícia Civil de Pernambuco está investigando uma lesão corporal, ocorrida na noite de ontem (7), em Jardim Primavera, Camaragibe. A vítima, José Vicente Ribeiro, de 35 anos de idade, alega ter sido agredido com um golpe de arma branca por sua companheira, da qual só soube informar o seu primeiro nome ‘Rosália’. As investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do fato”.



Deixe o seu comentário