Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 01:56:01
    Polícia

    Homem é executado a tiros em casa; PM investiga caso

    A Polícia Militar (PM) registrou no final da madrugada desta segunda-feira (7), um homicídio onde um homem de 29 anos foi executado a..

    A-A+

    Publicado: 07/10/2019 às 10h20min

    A Polícia Militar (PM) registrou no final da madrugada desta segunda-feira (7), um homicídio onde um homem de 29 anos foi executado a tiros. O crime de homicídio aconteceu na rua T-10 entre as ruas K2 e K3 no bairro Val Paraíso no 2° de Ji-Paraná.

    De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar e Polícia Técnica, a vitima identificada como Fernando V. B., de 29 anos, foi assassinado dentro de sua residência no cômodo da cozinha. Informações preliminares passadas pela Polícia Técnica, a vítima foi atingida por quatro disparos sendo três na região dorsal e uma na região das costas.

    Fernando foi surpreendido supostamente pelo assassino pela janela da cozinha que após ser atingido pelos disparos acabou caindo e batendo a cabeça no fogão. A esposa da vítima chegou a ouvir o barulho e ao ver o marido baleado fez contato com a Polícia Militar porém ao chegar a vitima já estava em óbito.

    Documentos e um celular da vítima foi encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas já quase totalmente queimados uma situação estranha que vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, após os trabalhos da Polícia Técnica o corpo foi liberado para a Funerária de Plantão.



    Deixe o seu comentário