Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:56:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é executado com vários tiros no bairro Planalto na Capital

Vítima foi assassinada com cerca de três tiros

A- A+

Publicado: 23/05/2020 às 14h45min

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Aldevir, 29 anos, foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (22), em frente a uma residência na Rua Caetano Donizete no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de Testemunhas, a vítima estava em frente a sua residência quando pelo menos oito suspeitos ocupando quatro motocicletas pararam e perguntaram se ele estava vendendo drogas e nesse momento eles sacaram armas e efetuaram vários tiros contra a vítima e em seguida pincharam em um muro a sigla C.V (Comando Vermelho), fugindo na sequência.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e ao chegar no local uma Equipe do Samu já estava no local e havia constatado o óbito da vítima.

A perícia fez os trabalhos necessários sendo encontrado no corpo da vítima três perfurações sendo Cabeça, tórax e braço e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e acredita em um possível acerto de contas ou briga entre facções rivais. (News Rondônia)



Deixe o seu comentário